Dentes Amarelados de Bebe. O Que Fazer?

Dentes Amarelados de Bebe. O Que Fazer?
Dentes Amarelados de Bebe. O Que Fazer?

Você notou que seu bebe está com os dentes amarelados? Hum... isso é um sinal de que está havendo pouca ou nenhuma limpeza bucal no pequeno.

Os dentes amarelados no bebe são placa bacteriana causada por restos de comida. Basta escovar os dentes do bebe com creme dental adulto ou bicarbonato misturado com água.

Se você tiver medo de usar esses produtos no seu filhote, leve-o ao dentista. E lembre-se que o acúmulo de placa bacteriana pode levar a problemas na gengiva, por isso não deixe passar em branco.

Excesso de fluor e suplementos multivitamínicos também podem causar problemas nos dentes das crianças. Fique atenta!

O dente amarelado nos bebes é algo a se preocupar, pois existem poucos casos de crianças com este tipo de problema.

É muito difícil remover manchas de dentes infantis e elas podem se instalar para sempre em seu filho. Se você não pode levá-lo no dentista neste momento para fazer um tratamento mais requintado, ou se ele já foi no dentista, mas o procedimento utilizado não adiantou, você pode apostar no Clareamento Dental Fácil.

Você pode mudar a situação do seu bebe gastando pouco dinheiro e proporcionando a ele um resultado que durará anos, sem precisar pisar de novo em um consultório odontológico.

O Clareamento Dental Fácil utiliza elementos naturais que eliminam manchas sem expor seu filho a tratamentos nocivos que causam descolorações perigosas e tornam os dentes sensíveis e frágeis.

Aproveite, pois o preço foi reduzido.