Dentes Amarelados: Como Resolver?

Dentes Amarelados: Como Resolver?

O problema com dentes amarelados podem ser causados por vários fatores, incluindo falta de escovação e até hereditariedade.

Algumas pessoas também ficam com os dentes amarelados por causa do consumo excessivo de bebidas escuras, como o café.

Para resolver o problema com dentes amarelados, a primeira coisa que uma pessoa pensa em fazer é consultar um dentista.

O dentista irá propor duas soluções: a primeira é o tratamento a laser que, apesar de ser caro, clareia os dentes rapidamente.

A segunda solução proposta pelo dentista será utilizar produtos, como aqueles kits de clareamento encontrados nas farmácias, em casa.

Neste caso, é necessário esperar entre 20 e 30 dias para começar a notar o clareamento, apesar de ser bem mais barato que o tratamento a laser.

É bom alertar os fumantes, pois o cigarro pode escurecer o dente de uma maneira irreversível. Se você fuma, é melhor parar se quiser ter um sorriso mais bonito e uma boca mais limpa.

Algumas pessoas fazem escovação com bicarbonato de sódio, porém mesmo se clarear os dentes, o bicarbonato pode também corroê-los.

Você pode tentar o Clareamento Dental Fácil, uma recente inovação em estética dentária que poderá substituir os caros tratamentos de clareamento dental.

O Clareamento Dental Fácil utiliza um ingrediente secreto para clarear os dentes de forma natural em até 14 dias.

É um método avançado, totalmente natural e completamente diferente do que é oferecido em um consultório odontológico.

Por ser eficiente, você não precisará mais gastar dinheiro com tratamentos comuns e que acabam com o tempo, fazendo você sempre voltar no consultório para clarear novamente os dentes.