É Normal Ter Dentes Amarelos?

É Normal Ter Dentes Amarelos?
É Normal Ter Dentes Amarelos?

Algumas pessoas, mesmo tendo toda aquela higiene bucal, utilizando pasta de dente de qualidade, fio dental e antisséptico bucal, ainda ficam com os dentes amarelos.

Mas por que isso acontece? A resposta é simples. Algumas pessoas já nascem prédispostas a ter dentes amarelados, tanto por genética quanto por hereditariedade.

Mas qual a diferença? Quando está na genética da pessoa ter dentes amarelos, quer dizer que alguma de suas características físicas tem facilidade de adquirir essa outra característica de dentes amarelos.

Uma pessoa com a pele bem branca, por exemplo, tem mais probabilidade de ter dentes amarelos do que outras pessoas.

Uma coisa puxa a outra. Quando é hereditário, quer dizer que você tem dentes amarelos porque seus pais tem.

Uma outra possibilidade é quando sua mãe estava grávida de você, talvez ela tenha exagerado em algum hábito que deixa os dentes amarelos, como o consumo de antibióticos a longo prazo.

Os nossos dentes de leite de formam quando ainda estamos dentro da barriga de nossas mães, mas só aparecem após alguns meses depois de nosso nascimento.

Uma curiosidade: Nossos dentes caninos sempre são mais escuros que os outros dentes por possuírem uma quantidade maior de dentina (camada que confere cor ao dente).

É importante que você vá ao dentista para eliminar a possibilidade de ser tártaro, pois ele não sai somente com escovação.

Porém, ter dentes brancos e brilhantes em pouco tempo, sem gastar muito dinheiro, é o sonho de muitas pessoas.

Dentes brancos lhe deixam esbanjar sorrisos, ser sociável e ainda garante muitos elogios. Ter dentes brancos fazem as pessoas felizes.

E você também pode ter e ser feliz assim sem que seja necessário gastar uma fortuna, nem perder tempo e dinheiro em tratamentos pouco efetivos e nocivos para sua saúde.

O Clareamento Dental Fácil já foi testado por várias pessoas que ficaram totalmente satisfeitas. O autor do livro compartilha hoje esse método com cada pessoa que deseja clarear seus dentes de maneira saudável e natural.

Se você é uma das tantas pessoas, isto é para você. Clique aqui!