Dentes Amarelados Por Causa do Cigarro. O Que Fazer?

Dentes Amarelados Por Causa do Cigarro. O Que Fazer?
Dentes Amarelados Por Causa do Cigarro. O Que Fazer?

Os dentes escurecidos é uma forma fácil de descobrir se a pessoa é adepta ao tabagismo. E não é pra menos, cada tragada leva mais de 4.700 substâncias tóxicas para dentro do organismo.

Os dentes amarelados são característica de pessoas que fumam a muito tempo. De acordo com o site www.minhavida.com.br:

A nicotina e o alcatrão, entre outras substâncias presentes no fumo, aderem aos dentes de forma cumulativa. Com isso, a cada tragada, o fumante deposita pigmentos que alteram a coloração normal dos dentes, o que também varia de acordo com sua higiene bucal e a concentração das substâncias presentes no cigarro.


O site ainda aponta que esse problema pode ser revertido com limpezas, trocas de restaurações e outros tratamentos como laser.

Mas, como o escurecimento dos dentes por causa do cigarro é algo quase irreversível, porque ele também pode estar queimado por causa da fumaça, você gastaria milhares de reais, pois precisaria fazer vários procedimentos, várias sessões, utilizar vários produtos caros e muito provavelmente estaria voltando ao consultório algumas vezes para refazer o tratamento.

Se você largou o cigarro de vez e está decidido(a) a cuidar melhor da aparência, o Clareamento Dental Fácil pode lhe ajudar a branquear os dentes de forma duradoura e com fórmulas naturais, que não vão pesar no seu orçamento.

O método Clareamento Dental Fácil é explicado através de um livro digital. Se dentro dos 60 dias, você não ficar satisfeito com os resultados, você simplesmente poderá enviar um e-mail para o autor pedindo o reembolso do seu dinheiro. 

Pense bem: os kits de clareamento dental vendidos em farmácias não dão nenhuma garantia quanto à efetividade.

E este é o único livro digital que lhe ensina a clarear seus dentes de maneira efetiva sem sair de casa. Clique aqui e conheça!