Dentes Amarelados com Manchas

Dentes Amarelados com Manchas
Dentes Amarelados com Manchas

Um dos motivos constantes de pessoas procurarem dentistas são as manchas nos dentes. Para o tratamento das manchas é necessário fazer um exame clínico para determinar o tipo de mancha.

As manchas nos dentes surgem por pigmentações externas e podem ser originadas por placa bacteriana. Não é possível remover estas manchas com escovação, apenas em consultório.

Você pode utilizar antissépticos bucais para evitar o surgimento da placa bacteriana, prevenindo assim as manchas.

Há medicamentos que regularizam o PH da saliva e consequentemente estabelecem a saúde bucal, com menor aderência de placa.

Esse medicamento pode ser conseguido apenas com receita médica e se for o seu caso. Se os seus dentes também estão amarelados, você pode utilizar o Clareamento Dental Fácil para curar-se desses incômodos.

Se você ainda não conhece, o Clareamento Dental Fácil é uma recente inovação em estética dentária que poderá substituir os caros tratamentos de clareamento dental.

O método utiliza ingredientes secretos para clarear os dentes de forma natural em 14 dias ou menos. É um método de clareamento dental avançado, totalmente natural e eficiente.

Você não precisará gastar seu dinheiro com tratamentos convencionais para clarear seus dentes. Adquira o livro hoje ainda!