Como Tratar Dentes Amarelados

Como Tratar Dentes Amarelados
O amarelado nos dentes é um grande problema para as pessoas, porém elas só percebem que seus dentes estão assim quando ficam bem visíveis ou ainda quando alguém as avisa (quando não são vítimas de críticas).

O amarelado nos dentes não é um grande problema porque é perigoso para a saúde, mas sim porque clareá-los é bem difícil.

Como Tratar Dentes Amarelados

Evite tomar bebidas escuras e opte por remédios mais naturais, pois estes kits de clareamento encontrados em farmácias não dão nenhuma garantia de efetividade e podem deixar seus dentes sensíveis.

As pastas de dentes com ação branqueadora também não são recomendadas, pois elas foram fabricadas de modo que o consumidor nunca deixasse de comprar.

Essas pastas removem o esmalte do dente, fazendo com que ele tenha cada vez mais facilidade para escurecer.

Comece a observar o que está causando o amarelamento do seu dente para você evitar. Cigarro e até alimentos pigmentados como a beterraba podem escurecer os dentes ao longo do tempo.

Escove seus dentes 3 vezes ao dia com uma pasta de dente branca. Aquelas coloridas tem corantes que podem piorar o seu caso.

Na dúvida, faça uma visita ao dentista para eliminar a possibilidade de ser tártaro. É bom lembrar também que algumas pessoas tem dentes amarelos por causa da genética ou hereditariedade.

Pergunte a seus familiares se eles tem dentes amarelos. Agora, se você está preocupado com os tratamentos ortodônticos, pois eles são caros e podem causar grande sensibilidade, você não precisa se preocupar mais, pois o Clareamento Dental Fácil não deixa seus dentes sensíveis.

Este método clareia os dentes em 14 dias (2 semanas) e você faz o tratamento em casa, sozinho. O Clareamento Dental Fácil proporciona um resultado duradouro, impedindo que você volte ao consultório para solucionar os mesmos problemas sempre.

O Clareamento Dental Fácil é um bestseller exclusivo para quem se preocupa com a saúde bucal e quer ter um sorriso bonito para se sentir bem e ser mais atraente.