Dentes Amarelos Por Genética Tem Solução?

Dentes Amarelos Por Genética Tem Solução?
Dentes Amarelos Por Genética Tem Solução?

É muito comum acontecer com as pessoas de ter os dentes de leite branquinhos, mas os permanentes nascerem amarelados.

Isso pode ser genética sim, mas também por ser o uso constante de xaropes e antibióticos na fase dos dentes de leite.

Isso é chateador, porque a pessoa toma todo o cuidado de sempre ter uma boa higiene oral, evita os alimentos que amarelam os dentes, não fumam e mesmo assim a dentição é amarela.

Não há dentista que afirme com precisão que tratamentos convencionais possam clarear dentes amarelados por genética, mas eles pedem a seus pacientes que evitem o açúcar.

Se você pensa em fazer um tratamento a laser, é algo que você deverá testar e ver o resultado, pois ninguém poderá lhe garantir a eficácia.

Dizem que comer uma maçã diariamente ajuda. Pastas de dentes branqueadoras não são recomendadas, mesmo o dentista lhe indicando, pois elas foram fabricadas de forma que o consumidor nunca deixasse de comprar.

Esses pastas de dente vagarosamente acabam com o esmalte do dente, facilitando o seu amarelamento, assim a pessoa fica dependente do produto.

E mesmo muitas pessoas afirmando que fizeram o tratamento a laser e ficou lindo, é um procedimento muito caro para não se ter certeza se vai dar certo no seu caso.

Já se você for adepto a remédios caseiros, fica mais fácil, pois você pode experimentar o Clareamento Dental Fácil.

O método Clareamento Dental Fácil foi desenvolvido depois de muito estudo. É natural e exclusivo para quem quer uma dentição branca em poucos dias e na comodidade do seu lar.

Toda essa investigação se encontra resumida em um prático livro digital que você pode adquirir no site oficial.