Dentes Amarelados Na Gravidez

Dentes Amarelados Na Gravidez
Dentes Amarelados Na Gravidez

Durante a gravidez, a saúde da mulher fica enfraquecida, havendo também uma piora na saúde bucal. Nesse período de nove meses, a mulher também fica mais propensa a comer doces e é comum que algumas descuidem da limpeza dos dentes.

É essencial, estando grávida ou não, fazer a limpeza nos dentes diariamente com fio dental e dar preferência a escovas macias e cremes dentais com flúor.

Juntando o período frágil da gravidez com os descuidos de higiene, é normal que a pessoa fique com os dentes amarelados.

É importante lembrar que esses descuidos também acarretam cárie e tártaro, ainda mais se o consumo de açúcares estiver descontrolado.

Você deve visitar o dentista para ver o que pode ser feito, pois talvez você não poderá passar por tratamentos odontológicos pesados durante a gravidez e amamentação, o que vai piorar o seu caso.

Utilizar remédios caseiros é uma saída, pois não prejudicam a saúde, e consequentemente não prejudicará seu bebe.

O Clareamento Dental Fácil faz exatamente isso. Ele ensina a clarear os dentes com frutas, pastas, géis, planta indiana e outros ingredientes secretos que você só vai saber adquirindo a sua cópia do livro.

Você pode conhecer o método Clareamento Dental Fácil agora mesmo!