Meus Dentes Estão Amarelados. O Que Eu Faço?

Meus Dentes Estão Amarelados. O Que Eu Faço?
Meus Dentes Estão Amarelados. O Que Eu Faço?

Para muitas pessoas, quando os dentes começam a ficar amarelados, causa um certo desespero. Quando utilizam aparelho fixo é pior ainda, pois fica bem mais difícil de solucionar o problema.

O ideal é conversar com o dentista para ver o que pode ser feito, mas no caso de uma pessoa que está com aparelho fixo, provavelmente terá de esperar tirá-lo para fazer algum tratamento clareador.

Se estiver com tártaro, talvez não poderá esperar. Neste caso, é mais importante ainda consultar o dentista. Por enquanto, evite alimentos que escurecem os dentes e, quando consumi-los enxágue a boca com água para remover os resíduos.

Melhore a sua escovação utilizando melhores produtos e também antisséptico bucal. Quem tem aparelho fixo nos dentes deve redobrar a higiene, pois os alimentos costumam enroscar no aparelho e, se ficarem ali, não tem jeito, o tártaro se desenvolve.

Você pode colocar uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio na pasta de dente para fazer uma limpeza mais profunda uma vez por semana.

Algumas pessoas utilizam leite de magnésia e dizem obter bons resultados. O limão também pode ser utilizado a noite antes da escovação.

Basta esfregá-lo nos dentes amarelados. O benefício do limão é que ele não remove o esmalte do dente. Se você quiser mais receitas caseiras para branquear os dentes, adquira o bestseller Clareamento Dental Fácil.

A fórmula é muito simples e os ingredientes econômicos, já que este tratamento se baseia em componentes 100 % naturais.

Você terá dentes brancos e mais fortes. É um tratamento indolor que não sensibilizará seus dentes e você poderá realizá-lo no conforto do seu lar.

Conheça o poderoso Clareamento Dental Fácil.