Dentes Amarelados na Raiz

Dentes Amarelados na Raiz
Dentes Amarelados na Raiz

Quando os dentes começam a amarelar, pode acontecer de somente a raiz ficar amarela. Isso comumente acontece com pessoas que fazem a escovação corretamente.

Você pode ir ao dentista fazer um clareamento, porém não seria muito compensador pagar a fortuna que é cobrada para clarear somente a raiz um dente, um problema relativamente simples.

Mas, se você está com um problema mais sério, como tártaro ou placa bacteriana, você deverá ir ao dentista para tratar, pois se houver infecção, pode passar para sua gengiva, já que o amarelado está na raiz do dente, bem próxima a gengiva.

Se seu caso for complexo, você deverá fazer um clareamento interno, que funciona como um tratamento de canal.

Se dente será aberto e sua poupa será removida para que o dentista faça o clareamento. Caso esses procedimentos não resolvam, o dentista pode usar facetas em porcelana.

Dificilmente você gastará menos de R$1.000,00 com esses tratamentos, ainda mais se escolher um dentista especialista em estética.

Outras opções para resolver seu problema, de modo que você não gaste muito, é passar flúor ou usar remédios caseiros, que são igualmente eficazes a tratamentos odontológicos, e ás vezes até melhor.

O método Clareamento Dental Fácil, por exemplo, é natural e exclusivo, e permitirá que você consiga uma dentição branca em poucos dias e na comodidade do seu lar.

É fácil, rápido e você conquistará resultados que poderá comprovar em pouco tempo. Toda a investigação levou muito tempo para ser compilada e experimentada e se encontra resumida em um prático livro digital, que você pode comprar clicando aqui.