Dentes Permanentes Amarelados

Dentes Permanentes Amarelados
Dentes Permanentes Amarelados

Os dentes permanentes podem ficar amarelados ao longo dos anos, mas também podem nascer já com o aspecto amarelado.

Um fato que poucas pessoas sabem é que a dentição permanente sempre será mais escura que a dentição de leite, isso em qualquer pessoa.

Normalmente, as pessoas percebem isso em seus filhos quando começam a troca de dentes e a dentição fica mista: alguns de leite e alguns permanente.

Porém, são poucas que notam a diferença. Quando as mães tomam com frequência o antibiótico tetraciclina durante a gravidez e quando a criança também toma durante a primeira dentição, há certeza de que os dentes permanentes virão com manchas amareladas difíceis de remover.

Já existem em consultórios odontológicos diversos tratamentos para o clareamento dos dentes, e você pode tentar qualquer um deles.

Não importa a causa do amarelo dos seus dentes, todos os tratamentos são eficazes, mas há a chance de você precisar voltar ao consultório de tempos em tempos para refazer o procedimento, já que em algumas pessoas o resultado não é tão duradouro quanto o esperado.

Existe também, como forma de tratamento, o Clareamento Dental Fácil, que ensina como ter uma maravilhosa dentição, com dentes livres de manchas.

O curso ensina como você mesmo pode usar frutas, pastas, géis e outros ingredientes secretos para branquear seus dentes.

Você vai conhecer componentes que podem resolver seu problema de mancha dental, em poucos minutos e a um custo realmente baixo com resultados 100% garantidos.

É só clicar aqui!