Dentes Amarelos e Fracos. O Que Fazer?

Dentes Amarelos e Fracos. O Que Fazer?
Dentes Amarelos e Fracos. O Que Fazer?

Ter dentes amarelos já é incômodo, agora imagine ter dentes amarelos e ainda por cima fracos?! Isso é terrível!

Mas há maneiras fáceis de contornar esses dois problemas sem precisar ir ao dentista. Para fortalecer os dentes, Cálcio e Vitamina D são fundamentais.

Você pode tanto ingeri-los através da alimentação quanto na forma de suplementos. É claro que através da alimentação é bem melhor, mas se você não gosta de jeito nenhum dos alimentos, você pode comprar o suplemento.

O cálcio você encontra no leite e seus derivados, vegetais verde-escuros, peixes enlatados e oleaginosas. Já a vitamina D está presente no óleo de fígado, óleo de peixe, manteiga e gema de ovo.

Para controlar o amarelado, evite alimentos pigmentados e com corantes, evite o fumo e lembre-se que fatores como idade e tratamentos de canal também escurecem os dentes.

Faça a escovação com suavidade e movimentos circulares, utilize também fio dental e antissépticos bucais. Se você quer acabar de vez com o amarelado dos seus dentes, você pode conhecer um tratamento que utiliza fórmulas naturais e baratas para deixar seus dentes clarinhos em até 14 dias.

Um dos ingredientes utilizados neste método é uma planta indiana que tem sido utilizada durante séculos na África, Índia e Ásia.

Este tratamento se chama Clareamento Dental Fácil e foi desenvolvido por uma pessoa que passou por um problema pior que o seu.